segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Apresentação

Olá pessoal!

Este blog foi criado para comunicação entre os visitantes da exposição "Era T. Rex" e paleontólogo Bruno Gonçalves Augusta. Visitou a exposição e saiu com alguma dúvida? Tem alguma curiosidade a mais que gostaria de saber? Gostaria de saber mais sobre algum dinossauro ou outro animal extinto? Entre no blog, poste suas considerações e fique à vontade para interagir com o paleontólogo e com outros visitantes! Sua dúvida pode se tornar um novo post aqui do blog!

Até mais!

7 comentários:

  1. olá, meu nome é camila gil e sou estudante de jornalismo na faculdade cásper líbero, em sao paulo. Gostei muito da exposição e gostaria de escrever uma matéria para o site da faculdade. Seria possivel um email para contato com o paleontólogo Bruno Gonçalves? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se preferir, pode entrar em contato comigo pelo email camilag_15@msn.com

      obrigada.

      Excluir
    2. Olá Camila!

      Um e-mail já lhe foi enviado.

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Olá, boa tarde!!! Gostaria demais de levar meu filho na exposição aqui de sao paulo! Porém, no site não descreve horários nem datas! No ingressofacil.com, somente vende para dias de semana (seg a sex) não terá aos finais de semana? Como faço para adquirir os convites??? Aguardo retorno. Abraços Thalita. Se puder, retorne no meu e-mail thalitaacf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de um e-mail para contato com os organizadores do evento. Obrigada!

    ResponderExcluir